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Política de troca e devolução

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito zelo para que todos tenham uma excelente experiência em nosso site. Por isso, fique tranquilo caso precise devolver ou trocar algum produto. A nossa Política de Troca e Devolução foi criada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para atender as suas necessidades.

Recomendamos que antes de concluir sua compra, verifique essas informações na página do produto:

  • Descrição dos produtos;
  • Ficha técnica do produto para conferir cores, dimensões, composição, capacidade e voltagem, por exemplo;
  • Indicação de faixa etária adequada para os brinquedos;

Ao receber o seu pedido, faça a conferência no ato do recebimento. Recuse o pedido caso apresente alguma divergência e entre em contato imediatamente pelo e-mail disponível na página Contato. São consideradas divergências:

  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Produto em desacordo com o pedido.

 

Trocas e devoluções

As trocas e devoluções deverão ser registradas através de e-mail pelo Formulário de Contato disponível no site. Você pode solicitar a troca do(s) seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

A Importados Lili se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Após aprovação para troca por defeito, o cliente receberá um novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.

Produtos em promoção não serão trocados, à exceção da presença de defeito. Em caso de defeito, este produto não pode ser trocado por outro que não esteja em valor promocional.

 

Produto avariado

Caso a avaria seja detectada no ato do recebimento, recuse a entrega e escreva no verso da 1ª via da nota fiscal uma declaração informando: o motivo Mercadoria recusada por avaria, o número do CPF, a data e assinatura. Após a recusa, notifique imediatamente a nossa Central de Atendimento.

 

Defeito técnico ou de fabricação

Caso o produto apresente defeito após o prazo de 7 (dias) corridos a contar da data do recebimento, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a Assistência Técnica Autorizada ou SAC do fabricante para solicitar o conserto no prazo de garantia do produto, conforme previsto no artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, ou seja, sem nenhuma intervenção que implique na perda da garantia, e devem estar acompanhados de nota fiscal, manual, acessórios inclusos e, preferencialmente, na embalagem original.

 

Produto em desacordo com o pedido

Caso identifique, no ato do recebimento, um produto diferente do que foi comprado, recuse a entrega e escreva no verso da 1ª via da nota fiscal uma declaração informando: o motivo Mercadoria divergente do pedido, o número do CPF, a data e assinatura. Após a recusa, notifique imediatamente a nossa Central de Atendimento.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem violação do lacre ou indícios de mau uso, acompanhado da 1ª via da nota fiscal.

 

Ressarcimento de Valores

A restituição do valor pago somente será realizada após o recebimento e análise do produto, de acordo com os critérios apresentados acima e conforme opções de pagamento listadas abaixo:

  • Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento do seu cartão. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
  • Boleto bancário: O ressarcimento do valor ao cliente deverá ser em até 20 (vinte) dias úteis, contados a partir da data de retorno do(s) produto(s) ao nosso Centro de Distribuição. Os dados bancários para reembolso do valor deverão ser, obrigatoriamente, em nome do comprador. Não será concedido crédito a terceiros. Para isso, a conta bancária deverá ser informada por e-mail pelo comprador no momento da solicitação de ressarcimento. Os dados cedidos pelo comprador são de inteira responsabilidade do mesmo.

 

ATENÇÃO: Não envie produtos sem a prévia autorização da nossa equipe. Siga as instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações previstas na Política de Troca e Devolução, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço do remetente sem aviso prévio.