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Trocas e devoluções

Escolhemos o produto com dedicação e trabalhamos com muito zelo para todos terem uma excelente experiência em nosso site. Caso precise devolver ou trocar algum produto, fique tranqüilo criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Basta seguir as orientações abaixo. Antes de concluir sua compra, verifique essas instruções: 

  • Com a descrição e ficha técnica do produto como: dimensões e capacidade;
  • Com a voltagem do produto;
  • Com a faixa etária dos brinquedos;
  • Com a cor do produto (pode haver variações nas cores da foto).

Ao receber o seu pedido faça a conferência no ato do recebimento. Recuse o pedido caso tenha alguma divergência das listadas abaixo e entre em contato no email:

  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Produto em desacordo com o pedido.

Trocas e Devoluções

As trocas e devoluções deverão ser registradas através de e-mail pelo formulário de Contato do nosso site. Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

O Importados Lili se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.

Produtos em promoção NÃO serão trocados, à exceção da presença de defeito. Vale informar, este produto não pode ser trocado por outro que não esteja em valor promocional.

Produto Avariado

Caso a avaria seja detectada no ato do recebimento, recuse a entrega e escreva no verso da 1ª via da Nota Fiscal uma declaração informando o motivo "MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA", o número do CPF, a data e assinatura. Notifique, imediatamente, a nossa Central de Atendimento.

Defeito Técnico ou Fabricação

Caso o produto apresente defeito após o prazo de 7(dias) corridos a contar da data do recebimento, o cliente deverá entrar em contato com a Assistência Técnica Autorizada ou SAC do fabricante, para o conserto no prazo de garantia do produto, conforme previsto no artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, ou seja, sem nenhuma intervenção que implique na perda da garantia do fabricante, acompanhados de Nota Fiscal, manual, acessórios e, preferencialmente, na embalagem original.

Produto em Desacordo Com o Pedido

Se no ato da entrega for identificado que o produto está diferente do seu pedido, recuse a entrega e escreva no verso da Nota Fiscal uma declaração com o motivo "MERCADORIA DIVERGENTE DO PEDIDO", o número do CPF, a data e assinatura. Notifique, imediatamente, a nossa Central de Atendimento.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem violação do lacre ou indícios de mau uso do produto, acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal.

Ressarcimento de Valores

A restituição do valor pago somente será realizada após o recebimento e análise do produto, de acordo com os critérios listados acima e conforme opções de pagamentos abaixo:

  • Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento do seu cartão. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
  • Boleto bancário: O ressarcimento do valor ao cliente deverá ser em até 20 (vinte) dias úteis, contados a partir do retorno do (s) produto (s) para o nosso Centro de Distribuição. A conta corrente/poupança para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do comprador do pedido, não será concedido crédito a terceiros. Para isto, os dados bancários deverão ser informados por e-mail pelo comprador no momento da solicitação de troca/cancelamento do pedido. Os dados cedidos pelo comprador são de inteira responsabilidade do mesmo.

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Siga as instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.