Frete grátis para todas as compras acima de R$100,00 (Válido na Grande Natal)
CATHARINE HILL
Model: 2205/A3
Product ID: 30616
Product SKU: 30616
Pó facial solto Angel Powder by Pri Lessa Catharine Hill - A3

Pó facial solto Angel Powder by Pri Lessa Catharine Hill - A3

Modelo:2205/A3 Referência: 24424

O Angel Powder é o pó solto facial da Catharine Hill by Pri Lessa. Além de atender a expectativa básica dos pós soltos que é deixar uma camadinha fina na maquiagem para segurar os outros produtos já aplicados e durar mais na pele, ajuda a controlar a oleosidade da pele, vem com uma textura única, ultrafina e muito aveludada, além de ser resistente a água. Produto vegano.

 
Dermatologicamente testado.
Não testado em animais.

 
Cor: A3
Contém 20 g

 
Precauções: Uso externo. Não aplicar sobre a pele irritada ou ferida. Havendo irritações, suspenda o uso e procure orientação médica. Conservar o produto em ambiente fresco, protegido da luz e calor.


 
*Imagens meramente ilustrativas. As cores dos produtos podem sofrer variações em função das características do monitor e do ambiente durante sua visualização.


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível