Argila rosa 100 g
Marca: LABOTRATModelo:5168 Referência: 10036
A argila rosa promove a suavização e luminosidade da derme, auxilia na cicatrização, fortalece, firma e melhora a elasticidade. Ideal para peles delicadas e sensíveis, conta ainda com ação rejuvenescedora, hidratante e desintoxicante, além de auxiliar na reposição de sais minerais. Muitos benefícios combinados para promover mais beleza e saúde! Rica em oligoelementos, ingredientes naturais e sem parabenos, minimiza o surgimento de alergias, para você usar sem medo.
Dermatologicamente testado.
Não testado em animais.
Cor: rosa
Contém 100 g
Precauções: Uso externo. Não aplicar sobre a pele irritada ou ferida. Havendo irritações, suspenda o uso e procure orientação médica. Conservar o produto em ambiente fresco, protegido da luz e calor.
*Imagens meramente ilustrativas. As cores dos produtos podem sofrer variações em função das características do monitor e do ambiente durante sua visualização.